[email protected]

11 98180-2447

Rua José Inácio de Oliveira, 405 Imirim

Participando o Painel

Participe de nosso Painel Digital

Há quatro anos atrás, em um tempo de intercessão Deus nos trouxe a palavra de Isaias 54 sobre "Alargar o espaço de sua tenda" com o entendimento que este lugar seria pequeno para tudo o que Ele tinha e que precisávamos nos mover alargando o espaço de nossas tendas, ou seja, ampliando as instalações e estruturas da base! Porém, não faríamos isso sozinhos! Assim como em uma grande espiga de milho tem vários grãos que a formam , desta mesma maneira atingiríamos o valor de um milhão para a compra do novo terreno! De pessoa em pessoa (de grão em grão) conseguiríamos a marca de um milhão!

FAÇA SUA DOAÇÃO

Veja como está nosso Painel Digital

ACESSE

Isaias 54:2-3

Assista o vídeo de nosso Diretor Marcio Rocha

Projeto Milhão

Como funciona o Projeto Milhão

Discover Image
Vamos alargar o espaço da nossa tenda ! (Isaías 54) E para isso, queremos convidar você a se juntar a nós sendo um grão dessa grande espiga de milho, para juntos alcançarmos a marca de “um milhão”. Para fazer parte, são 3 passos: 1- Faça sua doação e o upload da sua foto para nosso grande painel digital 2- Ore e interceda pelo projeto ; 3- Compartilhe com mais pessoas!
Você pode fazer uma doação de qualquer valor, através do aplicativo web Paypal. Disponibilizamos na aba “faça sua doação” o QR Code. Caso prefira, faça sua doação por pix!
Voce receberá um Link para fazer o UpLoad de sua foto. Essa foto será disponibilizada em um Grande Painel Digital onde será divulgada em diversas regiões. Esse Painel é uma forma de demonstrar que você faz parte do que Deus esta fazendo na cidade de São Paulo e a partir dela para as nações!
- Ore para que mais pessoas se envolvam no projeto; - Ore para que os recursos sejam suficientes para a compra e construção do terreno; - Ore para que através dessa base de treinamento para missionários, muitos sejam alcançados! - Ore para que aqueles que ainda não tiveram um encontro com o Senhor possam conhecê-lo através deste local; - Ore para que a compra do terreno possa ser realizada com êxito.
Depois disso, compartilhe com o maior número de pessoas possível! Queremos que a Igreja no Brasil e no Mundo participe conosco desse desafio. São Paulo é uma grande Metrópole e temos muito desejo em fazer desse lugar um lugar para enviar e receber missionários de todo o Mundo.

Participe conosco seja um instrumento de Deus e abençoe esse projeto