[email protected]

11 98180-2447

Rua José Inácio de Oliveira, 405 Imirim

Isaias 54:2-3

Assista o vídeo de nosso Diretor Marcio Rocha

Metas e Objetivos

Onde queremos chegar com esse desafio

Discover Image
Queremos adquirir um espaço na Capital de São Paulo para chamar de nosso. Esse espaço será destinado exclusivamente para projetos de preparação missionários e projetos sociais para alcançar nossa cidade.
Com o objetivo de preparar missionários e receber equipes nacionais e internacionais, temos em nosso coração o desejo da construção de um alojamento Feminino/Masculino para proporcionar um ambiente acolhedor e preparado para o treinamento de nossos alunos/voluntários e obreiros.
Com o intuito de alcançar a comunidade local e nossa cidade, o terreno também funcionará como um centro operacional para as atividades e projetos externos, servindo de apoio e assistência a famílias, ensino de princípios e valores para a nova geração e entre outros.
Com esse centro operacional de treinamento e alojamentos, oferecendo um lugar de qualidade para alunos, voluntários e obreiros, conseguiremos atingir, em uma escala maior, a cidade de São Paulo e as nações, através da recepção de equipes, capacitação de missionários e projetos voltados para a comunidade.

Participe conosco seja um instrumento de Deus e abençoe esse projeto